sábado, julho 17, 2010

Monoassunto vs dispersão vs egocentrismo

Tá, tem uns momentos em que surge um radar em mim que apita loucamente, falando de moda, sapatos, maquiagens e afins.

Depois vem o de filmes, jogos e programas de computador (consegui o resultado de 100% nerd num teste da internet, dia desses..).

Aí, passa pelos assuntos do reino animal. Jesuscristinho, como gosto de bichos. Falar de bichos, dos meus pequenos de estimação, da criação, das estrepulias e afins.

Pode passar também por arte e arquitetura, mas ainda sou ignorante no assunto. Meto a cara ali à tapa, dando meus pitacos apenas pelo puro orgulho de quem não gosta de dar o braço a torcer.

Se pegar a década de 80/90, então, posso traçá-la em 25 diagramas diferentes pra você.

Não gosto de levantar cedo. Essa coisa não faz meu tipo e, ainda assim, sou obrigada. Saco. Posso passar o dia inteiro dormindo, se me deixarem, funciono melhor à noite.

Vivo de enjôo. Sério. É difícil comer algo e essa coisa não me pesar no estômago. E isso que adoro comer. Não entendo. Mas vivo morta de fome.

Sou cabeça-dura. Posso até concordar com o que você diz, mas não muda o fato de que vou ficar resmungando umas coisas incompreensíveis enquanto faço meu serviço. Língua de Troll, você nunca vai entender.

Sei estalar a mandíbula.

Não sei falar direito com pessoas, desaprendi o jeito de ser gente. Não, não fico falando em lígua de Troll com elas. Só gaguejo mais que o normal, e geralmente o cérebro não acompanha a linha de raciocínho, aí engulo palavras que saem pela metade, ou viram nomes de outros objetos que não era bem pra sair assim... e, ah, deixa quieto.

Adoro abraçar o namorido. Pular em cima dele tb. Eventualmente, quando ele está dormindo. E se der folga, roubo a comida dele.

Tenho uma paixão non-sense por peixe boi. Posso passar horas olhando pro aquário do peixe boi com cara de caco, dos muppets. Faço a mesma cara quando chega a hora do lanche.

Choro vendo tv. Na verdade, posso chorar ridiculamente do nada. Mas é fato que chorei vendo This is It. Eventualmente, me deságuo com Somewhere Over The Rainbow.

Devo ter problemas de memória, só pode. Tempos atrás me peguei checando o RG com uma calculadora do lado, só pra ter certeza da idade.


E, puxavida, não é que ele me aguenta mesmo assim?!

Haha, amo ele. Do fundo do meu coraçãozinho de pedra. ;)

Um comentário:

Babalu disse...

Mas é fato, falar do Hugo ainda é meu melhor assunto. ;)