She wasn't aware she was bad. She didn't realise her sins. She was like a dark demon.
Não que não haja salvação. Apenas há uma perda da personalidade, e a criatura se torna algo plano, presa em algumas convicções. Nem meu horóscopo combina comigo.
Eventualmente, para os momentos de pânico, sempre mantive um plano de fuga: pintar o cabelo de verde e ir embora sem dar sinal de vida. Algo como on the road e coisas desiguais.
Acho que se tacassem em mim um pouco mais de Holden C., a coisa ficaria melhor, mas não há vagas para apanhadores em campos de centeio.
Como que poderia sair dessa vida?
Não estou dizendo que não queira abandoná-la, o que quero é saber como fazê-lo, ou a refazer. Tenho 22 anos e já bate em mim a sensação de que a vida acabou, é um status quo rígido que agora tudo vai seguir uma ordem pré-determinada, e, um belo dia, estarei passando essa função também aos meus filhos.
É fácil falar que há uma escolha, o que preciso é saber das oportunidades, como realizá-las. Preciso dar um sentido às coisas.
Preciso conversar com alguém, necessito de orientações.. mas preciso de alguém diferente.. conheço uma meia dúzia de pessoas que, se eu falasse isso, me perguntariam que mal há em viver uma vida assim?
Para mim, todos.
É realmente necessário manter minha ordem interna, e não desejo falar que vi tudo passando diante dos meus olhos e eu permaneci passiva ao que me cerca. Não desejo ficar trancada em um apartamento, "contando vil metal".
Mas minha dor é perceber que ainda...
48x16 Recorrência - parte 1
Há 5 meses
Um comentário:
Cara, eu quero fazer alguma coisa muito louca. No mínimo preciso me mudar, ou tentar uma profissão contra corrente. Loucura também tem que ser medida, eu planejo minhas loucuras.
Postar um comentário