quinta-feira, janeiro 30, 2014

looking for

É intuitivo, sabe, essa busca por tentar sobreviver. Por mais  que martelem, chutem, cuspam, você vai tentar seguir em frente, mesmo que seja mancando. Instinto.

There's no such a place like a happy place, a tomorrowland...

Mas a gente insiste. E é bom continuar insistindo, digo, qual seria o objetivo de tudo isto, se você não tenta ao menos viver e encontrar algum ponto de paz, que te traga algum equilíbrio e alegria?
Hoje a ferida está queimando. E queimando forte.

Tem algumas semanas já, essa marca interna. Dez anos procurando, dez anos sem resposta.
Aí você pensa que pode ter sido tudo uma maluquice, mas você viu os sinais, eles estavam ali. Tão naturais quanto o limo na pedra, ou a onda quebrando na praia, e o cheiro de maresia que vem com ela.
Ok, você deve me achar estranha, não é?

Digo, essa coisa de estar com alguém e ainda assim achar que talvez não seja a coisa certa a fazer, e, mesmo assim, não consegue largar o osso e, puta merda, tudo o que se tem é uma vaga memória de dez anos atrás e uma esperança de que você voltaria a sentir aquele calor por dentro. 

Sabe? Aquele calor que te acalma, que fala que está tudo bem, porque a pessoa do teu lado te completa, e ela está um pouco longe de ser igual à você, mas ela te olha nos olhos e te vê de verdade. Sabe como é? Estar finalmente em paz e não ter que fingir mais nada, pra ninguém, porque, mesmo se você usar um milhão de máscaras, essa pessoa vai te enxergar através de todas elas, e ainda vai dizer a coisa certa, te dando força.

Mas quem se foi nunca voltou...

Não quero ser dependente de ninguém, "being submissive is a bitch". E eu não sei ser assim. Não mais. Prometi a mim que nunca mais seria. Por não saber baixar os olhos eu ouvi demais, apanhei demais. E depois de baixá-los, também.


Então se for para levar um tapa no rosto, que seja com graça, e que seja por merecer.

Mas que seja eu. E que me aceite assim.

Um comentário:

garota solteira procura, disse...

Seu aniversário está chegando.
Por alguma razão, me lembrei disso.

Talvez esqueça logo.

Então, feliz aniversário. Esteja bem, onde quer que esteja.