sábado, dezembro 31, 2005

nem contei, né? caí na rua hoje...

Pois.

A calçada toda esburacada e a madame aqui de salto, com a receita médica, indo comprar drogas na farmácia, "mas onde que tá a receita?", começo a fuçar dentro da bolsa, muitas muitas pessoas na calçada, empurra de cá, empurra de lá...





Primeiro, um desequilíbrio pequeno.



Que vai aumentando...



Vai aumentando...



Aumentando...



...






TUFT. PLÉFT. POFT.
















De uma queda fui ao chão. De quatro.



Como sempre, há um mendigo com todos os três dentes que aponta pra minha pessoa e "essa tá mais beuda que eu, minha gente!!". Deve ser perseguição, só pode, mendigos rindo dos meus tombos... me perseguindo desde o Uruguai.




Temi.

Um comentário:

Anônimo disse...

eauheauheuhauehaeuhaehua





eu ia comentar ontem, mas minha conexao caiu =(


heuehueheuheue

feliz ano novo raikka!

Mon