terça-feira, outubro 02, 2007

perdidez

Tantas tantas coisas na cabeça que eu queria vomitar tudo tudo fora...
A faculdade. Você está ali, na aula, mas não está lá mesmo assim, entende?
Vê todo mundo ali, apaixonado pela coisa, admirando os professores e, tudo o que você vê são só palavras e palavras, um infinito blábláblá mas meu deus como é que conseguem...?
Não sei não. Tô perdida aqui na coisa, só tô me deixando levar pela maré do vamos pra aula e todo mundo compenetrado na aula e eu nem sei mais em que aula tô, provável que esteja numa galáxia far far away, e fico lá, de posseira, imigrante.. e não consigo estudar, não consigo, não vai não vai não vai... não entra, não tenho ânimo.
Queria estar apaixonada pela coisa assim como todo mundo, mão não tá indo. vou lendo de um modo facultativo, completamente, e no final acabo.. acabo? nem acabo. mal começo...
Tô na lanterna dos afogados, lanterna queimada...
Fico aqui pensando em largar as coisas, trancar, se até o final do ano que vem não melhorar, fazer cursinho e prestar outra coisa. Se é que agüento até o final do ano que vem, porque como tô agora, não agüento nem mais cinco minutos. Seria até bom assim se no ano que eu fizesse cursinho você estivesse fora, aí não sentiria tanto a sua falta, eu acho, não sei.. nunca mais soube de nada.

tô tão...

Um comentário:

Ale Imamura disse...

Como assim ninguém comenta aqui!?
Ah minha filha... você acaba de ganhar um presente (ou não)...
Você ganhou alguém que vai (tentar pelo menos) dizer algumas coisas uteis e inuteis...

Alias... Eu estou exatamente assim também... Sabe qual meu arrependimento esses dias? De ter perdido a data de inscrição da fuvest. -_-'