quinta-feira, setembro 25, 2008

o Orkut sobre a chegada dos ets em 14 de outubro

gabriel
chegada dos ets
Nem vai ser aqui eu vi no terrra vai ser em Hemisfério Sul

mathias
Depois que a Dercy morreu...acredito em TUDO

Pedro
Ah desde que eles me tragam presentes!
-Um sabre de luz
-Um dróide de comando
-Uma Milenium Falcon
-Um bebe wokkie

Ale
acho que é um complo do universo.... acabam com a terra em 2012 pra não ter copa no brasil em 2014!!

Nassergio
qualquer problema nós chamamos os Power Rangers.

Vicente

Se isto for verdade, coisa que eu dúvido muito, pq o diabo não é somente o pai do rock como dizia o feiticeiro do Raul Seixas, como tb é o pai da mentira. Isto não implicaria em um descaso maior das pessoas num todo de aceitar ou não as verdades contidas nas Escrituras Sagradas...A não ser que olhemos por uma ótica diferente, está maneira nova de olharmos para a questão dos OVNIS estarem aqui para um empreendimento de sedução subliminar.

Dr. Jacques Vallé - Autor do Livro "Confrontos" - livro que foi modelo para o filme Contatos Imediato do 3º Grau, autor de 8 livros e foi amplamente conhecido como o melhor investigador nas pesquisas Ovnis.

Ele afirma que:
"Os Ovnis são os meios através dos quais os conceitos do homem estão sendo reformulados eles estão se engajando em um empreendimento mundial de sedução subliminar ."

As pessoas que pensam saber deste assunto, na verdade não conhecem nem um milésimo do que realmente estes seres estão tramando. Há grande possibilidade de que a maioria de suas mensagens através de telapatia para os seres humanos sejam puramente mentira e um meio de tentar ludibriar através da cuirosidade do homem se aproveitando assim da grande vontade dentro do ser de não estar só no Universo.

O homem facilmente se deixará enganar por estes seres vindo do espaço, Satanás é experto, ele tentou corromper a humanidade uma vez no passado e agora está tentando novamente, mas seu plano diabólico não terá sucesso mais uma vez e Deus enviará seu Filho Jesus para estragar a festinha dele, em breve Satanás estará esmagado debaixo de seus pés.

(...)
Eu já ia me esquecendo...

Vida aos descrentes, para que eles tenham tempo para se arrependerem e se livrarem do julgamento final.


Vanessa

Vicente, daonde vem tanto sentimento de culpa? Já pensou em procurar
ajuda profissional?(psicólogos)

Vicente
Já sim, Vanessa...e já recebi todos os cuidados...

Vou te indicar, Jesus Cristo o Filho de Deus. Com Ele vc tb irá poder se curar.

2 comentários:

weslley10 disse...

Ontem no dia 14 de outubro de 2008.Eu vi uma coisa muito estranha no ceu.Eu nao tinha certeza do q era,mais acho q era um disco voador.So q desta vez nao estava sozinho,tinha mais 2 pessoas do meulado q viram,e confirmaram q era um disco voador.Sei q pode parecer mentirar mais nessa hora eu nao estva em casa,e tb nao estava com nenhuma câmera digital.Mais tinham duas pessoas do meu lado q tb viram.Esse negoço de estraterrestre eu nao era muito chegado pq sou da igreja evangelica,e nao acreditava nessas coisas.engraçado é q essa coisa passava muito devagar,como se estivesse dando uma pausa no ar para dar uma olhada,eu nao sei bem o q era ,mais so sei q era redonda muito luminoza e nao era barulhenta.pq eu estava bem perto de onde isso aconteceu,esse negoço q vi nao parecia ser daki da terra pq era muito longe da tecnologia dos homens,agora nao tenho duvida de q seres de outro planetas existem.Nao acho q eles estao aki por mau,assim como nos exploramos outros planetas eles devem estar fazendo a mesma coisa.Estou pedindo a Deus para me mostrar reaumente se estou certo do q vi.Mais so sei de q era uma coisa muito estranha. (:O)

Anônimo disse...

Esse vicente é muito foda!!! Virei fã dele!!!