Depois disso tudo minha mão não teve melhora alguma, fiz várias sessões de fisioterapia, mas nada adiantou. Foi quando uma amiga me convidou para eu entrar numa corrente de oração que se chamava curas e milagres na igreja dela, na hora eu relutei, pois era denominação muito diferente, foi quando ela me disse Deus é um só, e ali eu fui outras vezes e pra honra e glória ao nosso Deus eu fiquei curada.(...)"
Ok, mão melhorou, beleza, até creio neste milagre, mas.. putaqueopariu: "mas satanás não satisfeito aprontou uma na hora da cirurgia e um dos médicos cortou o tendão da minha mão".
Isto tem nome, e não é "obra de satanás" (o cara deve ter coisa melhor pra fazer), chama-se INCOMPETÊNCIA MÉDICA, minha senhora.
Aposto umas pratas aí que a distinta fez tudo em hospital público.
---
Fora isto, tão sabendo da última?
"Trechos do Alcorão aparecem no corpo de bebê de 9 meses"
Tá na internet inteira, inclusive aqui.
Nada me tira da cabeça que estão marcando a criança com algo urticante, sério.
Quer apostar quanto que quando cientistas começarem a investigar, a coisa para?
Aí uma pá de gente vai cair matando, falando que acabou porque os cientistas são descrentes, etc, etc, etc...
Isto me lembra a história da Nossa Senhora que surgiu numa janela, alguém lembra?
Basicamente:
"A diocese de Mogi das Cruzes, onde fica Ferraz de Vasconcelos, sabiamente, não condenou a visão, nem fez alarde. Simplesmente nomeou uma comissão interdisciplinar de peritos para analisar o fato. A televisão não resistiu a esta atitude sensata que poderia matar a matéria prima de sua audiência: o sensacionalismo. Lembro-me bem de ver um apresentador de TV cortar grosseiramente a palavra de um perito que tentava explicar que outros fenômenos iguais a este já teriam ocorrido. Diante da análise ponderada a televisão simplesmente se calou. Dá um certo medo perceber qual é o motor da notícia neste país. Parece melhor mesmo crer em imagens na janela do que acreditar nas imagens que vemos na janela da TV. Por fim foram encontradas muitas explicações para o fato e aparecer repentinamente uma mancha em um vidro. Os fabricantes de vidro logo mostraram que isso é mais comum do que se imagina." (retirado daqui)
Por fim, faço minhas as palavras do Quevedo (o do "icsto non ecziste!"):
"Pensar que a imagem de Ferraz de Vasconcelos seja milagre é fazer um insulto a Deus. Ele não faria tão mal. O que seriam os cabelos da imagem estão por cima do que seria a túnica. A suposta santa não tem ombro, braço direito, olho, nariz, não tem boca! Poderia ser uma imagem do dedo polegar, só depende da imaginação popular. O artista que promove isso, como a Elba Ramalho, tem muito sentimento mas não é cientista e está ridicularizando a Igreja. A pessoa pode ver o que quiser em manchas de madeira, no asfalto, nas nuvens... Se qualquer bobagem é milagre estamos fazendo do milagre uma bobagem."
Nenhum comentário:
Postar um comentário