- minha casa foi furtada, levaram minha coelha.
- por conta de um flagrante, meu b.o. não foi feito no dia
Segunda: 12/10
- b.o. feito, o que não dava pra fazer era a denúncia.
Terça: 13/10
- denúncia feita - adianta porcarola nenhuma, os policiais não vão investigar e o máximo que fizeram foi chamar o suspeito, pra ver se ele assumia o crime, se não, ficava por isto mesmo.
- peguei ônibus pra terrinha de taubaté, ficar com vovó. Eu e mais 5 civis. O resto era presidiário.
Quarta para quinta: 14/10 a 15/10
- minha avó recebe ligação no meio da noite, falando que minha mãe tinha sido sequestrada, e que tinha que pagar o resgate (música de fundo: mulher gritando). Era golpe, minha mãe estava dormindo em casa e tal... mas a pressão da minha avó vai pro inferno.
Sexta: nada.
Sábado: 17/10
- minha avó é atacada por um pato. (um dia conto isto em detalhes)
Domingo: 18/10
- a fatídica corrida de Rubinho (se bem que só o azar dele já dá conta, né?); basicamente: 3 carros batidos, um sai com a mangueira de gasolina pendurada e quase taca fogo no outro, e o Rubinho consegue furar o pneu do carro.
Sexta: 23/10
- Ligam para o tio do Hugo (meu namorado), falando que ele tinha batido o carro, tava todo estrupiado, precisava pagar um cara, etc, etc, etc - mais um golpe: o Hugo estava no trabalho.
- Hugo leva sermão por tabela.
Sábado: 24/10
- Morre um amigo do tio do Hugo. Enquanto cochilava.
- Não consigo ir pra aula de desenho.
Domingo: 25/10
- Fui ao Playcenter, 90% do tempo em filas. 7% do tempo andando, 3% do tempo nos brinquedos, 100% do tempo xingando as pessoas todas.
Segunda: 26/10
- Grande chuva.. além de tomar chuva enquanto ia ao supermercado, molhando a unica calça jeans que eu tinha, fico presa em casa alheia, por conta da chuva. (eu queria TANTO a minha casa.. ;_;)
4 comentários:
minha querida, por favor, não fique chateada comigo, mas esse foi um dos posts mais engraçados que eu já li (tirando, é claro , o caso da sofia). mal posso esperar pela narração do ataque do pato. []s
Vai fala a verdade valeu a pena ficar naquela fila toda foi a chance de ver o Hugo gritando que nem mulherzinha. Um motivo a mais pra mim poder zuar ele (mesmo eu não tendo outros) mais deixa pra lá o que importa é ter visto a cara dele
Olha não fica triste não, num é só vc que é azarada não eu tambem sou.
To junto com vc nessa.
bjs da Cíntia.
Postar um comentário