Gostaria de dizer coisas bonitas.
Não só coisas bonitas.. coisas inteligente também. Mas no final, tudo vira bosta.
Sério, sem querer ficar naquela praia da autolamentação e menosprezo, não consigo mais escrever.
Meu livro está parado faz uns bons séculos no capítulo 1 ou 2. Não consigo passar as ideias pro papel. Aliás, consigo nem mais acompanhar a nova gramática.
Quero que essa cacilda de vestibular passe logo, não consigo viver assim mais não. Não vale a pena perder os cabelos por tempo maior.
Aí tô aqui no quarto da minha mãe, com o computador (ganhei um de Natal, oié, quem sabe agora eu escrevo de verdade e retomo minha "vida" num rumo mais satisfatório), vendo o show do Roberto-panetone-Carlos, com aquelas músicas chove-não-molha. Ou não, diria Caetano.
Dane-se. Não gosto do perna mecânica aí não. Não fede nem cheira, mas me enche as paciências.
---
Levei o Norberto (Bobbio) pra passear hoje. Norberto, o coelho novo, não o jurisfilósofo italiano, convém ressaltar. É a terceira vez que ele sai na rua a passeio. Não sabe obedecer a guia, mas nem faço muita questão.. o importante é que ele faça exercícios e crie confiança, o resto é lucro.
---
Ok, acabou o show do cabelinho ruim lá. Jornal da Globo começando. Isto me lembra quando teve o quebra-pau na USP este ano, entre estudantes e PM.. "O povo não é bobo, abaixo a rede globo!" era o grito de guerra, cada vez que o reporter tentava abrir a boca - ele deu chilique e começou a choramingar, depois de 10 minutos. Era isso alternado com fuga de pm sem identificação. O gás de pimenta ardia pracaralho.
Aí, ao menos vivi uma "aventura", que se diga.. um momento mais ou menos emocionantezinho, daquelas que tira a vida da rotina.. eventualmente acho que a minha vida está tão perdida, aliás..
Sério, não tenho do que reclamar.. tá tudo certo, tudo tranquilo...
No entando, uns minutos e aí me pergunto.. será que é isto mesmo? A coisa estaciona assim..?
E aí chegam o marasmo, as minhas dúvidas a respeito do futuro, das expectativas.. os medos..
48x16 Recorrência - parte 1
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário