sexta-feira, dezembro 25, 2009

A gente se perde, perde, perde, perde...

Gostaria de dizer coisas bonitas.

Não só coisas bonitas.. coisas inteligente também. Mas no final, tudo vira bosta.

Sério, sem querer ficar naquela praia da autolamentação e menosprezo, não consigo mais escrever.

Meu livro está parado faz uns bons séculos no capítulo 1 ou 2. Não consigo passar as ideias pro papel. Aliás, consigo nem mais acompanhar a nova gramática.

Quero que essa cacilda de vestibular passe logo, não consigo viver assim mais não. Não vale a pena perder os cabelos por tempo maior.

Aí tô aqui no quarto da minha mãe, com o computador (ganhei um de Natal, oié, quem sabe agora eu escrevo de verdade e retomo minha "vida" num rumo mais satisfatório), vendo o show do Roberto-panetone-Carlos, com aquelas músicas chove-não-molha. Ou não, diria Caetano.

Dane-se. Não gosto do perna mecânica aí não. Não fede nem cheira, mas me enche as paciências.

---

Levei o Norberto (Bobbio) pra passear hoje. Norberto, o coelho novo, não o jurisfilósofo italiano, convém ressaltar. É a terceira vez que ele sai na rua a passeio. Não sabe obedecer a guia, mas nem faço muita questão.. o importante é que ele faça exercícios e crie confiança, o resto é lucro.

---

Ok, acabou o show do cabelinho ruim lá. Jornal da Globo começando. Isto me lembra quando teve o quebra-pau na USP este ano, entre estudantes e PM.. "O povo não é bobo, abaixo a rede globo!" era o grito de guerra, cada vez que o reporter tentava abrir a boca - ele deu chilique e começou a choramingar, depois de 10 minutos. Era isso alternado com fuga de pm sem identificação. O gás de pimenta ardia pracaralho.

Aí, ao menos vivi uma "aventura", que se diga.. um momento mais ou menos emocionantezinho, daquelas que tira a vida da rotina.. eventualmente acho que a minha vida está tão perdida, aliás..

Sério, não tenho do que reclamar.. tá tudo certo, tudo tranquilo...

No entando, uns minutos e aí me pergunto.. será que é isto mesmo? A coisa estaciona assim..?

E aí chegam o marasmo, as minhas dúvidas a respeito do futuro, das expectativas.. os medos..

Nenhum comentário: