Si, soy pseudo-nerd. E isto não é segredo pra ninguém. Aliás, quando jogo Master, o único tópico que acerto 100% é entreterimento (o de esportes alguém sempre tem que soprar a resposta, porque as minhas sempre são Ayrton Senna, Guga e São Paulo Futebol Clube).
Bom, que sou fanzoca do Batman e do Capitão Marvel (principalmente sob a ótica do Alex Ross) e odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio o super-homem (o Lex Luthor é tudo de bom) todo mundo já sabe.
Aí entra minha crise de tenho-que-me-expressar-para-o-mundo-minha-gente, e por aí vai..
Não gostei do filme do Wolverine. Não tanto assim quanto a crítica. Fora os efeitos especiais deixarem muuuuuuuuito a desejar, fiquei decepcionada com o Gambit. De um dos personagens mais legais que eu conhecia, ele ficou um paspalho.
Entro naquela opinião de que o Sawyer (do Lost - e olha que nem assisto a série) ficaria beeeeeeeeeem melhor no papel de.
(e ressalto aqui que a Vampira no cinema deixou a desejar também - conseguiram deixar com ares de Carolina Dieckman [atriz esnobe que só faz papel de tipinho enjoado e sem sal] uma das personagens fodas do universo HQ)
---
Aliás, falando de Gambit e Vampira, eles fazem um dos casais mais legais do (meu) universo dos quadrinhos.
São tão famosinhos que, de acordo com o MdM: Quando o desenho dos X-men dos anos 90 estava no auge, a Vampira e Gambit eram os mutantes mais populares entre a molecada. Uma empresa chegou a fabricar uma série de capas de cadernos com os mutantes. Resultado? 8 entre 10 garotas do colégio tinham um caderno com o Gambit abraçando a Vampira na capa.
Tá, eu não tinha o caderno (já falei da minha infância frustrada com Cavaleiros? Quando pedi um boneco do Ikki e/ou do Aioros (chute alto, esperança é a última que morre), ganhei um disco da Xuxa. Poisé, mesmo esquema com HQ), mas queria. MUITO.
Oquei, oquei.. vão-se os anos, ficam os traumas..
Mas.. ahhh..
48x16 Recorrência - parte 1
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário