quarta-feira, junho 12, 2013

família

Segunda-feira (10/06)

- mãe, eu não estou bem, preciso de ajuda...

- você pegou dp, não é? e as suas notas? o que o professor te falou?

- mãe, eu não estou bem, preciso de ajuda...

- bombou de mais alguma? o que o professor disse?

- mãe, estou te pedindo ajuda..

- Por mais estranho que pareça, não me sensibilizo com seu pedido de ajuda agora....parece até oportunista, porque te ofereci ajuda muito antes e você não me deu nem resposta. Você pode responder às perguntas q te fiz acima?

- É, mãe, sou oportunista... a oportunista aqui está se cortando quando fica brava, e está tendo que usar camisa de manga comprida porque está com o braço cortado. Mas valeu, me senti bem melhor agora, por me abrir com você"

*cinco minutos em silêncio*

- E o q o professor falou do seu projeto E da sua maquete?
Ok. Vou perguntar para seu pai q dia mandou o dinheiro da mensalidade."

- tá, sério que eu te falei que estou me cortando e vc está me perguntando de projeto? Não quero mais falar com você

- Vai precisar....não sou assim tão dispensável! Pense bem...
Estou entendendo que não entregou o trabalho...
Se sua prova termina na quinta, qual trabalho ainda tem para fazer?

-....

----

Quarta-feira (12/06)

- Filha, sua mãe me ligou, e me falou que você saiu do estágio porque bombou por falta. É verdade?

- Não, pai, ela está mentindo. Saí do estágio porque ela falou que, se eu não saísse, ela cancelaria o aluguel de casa.

- Não acredito em você.

- É a verdade.

- Não importa. Você já é bem grandinha pra ficar obedecendo ela. Sua mãe me falou que você pegou dp de novo. Acho que você não tem a capacidade de cursar essa faculdade. Está mais do que na hora de você admitir isso. Ou você assume que é adulta, ou que é criança. Qual o seu problema? Não venha se fazer de vítima pro meu lado.

- ....

----


É... sou uma pessoa horrível, cheia de desculpinhas. Não tenho problemas. At all.




Nenhum comentário: