sexta-feira, junho 07, 2013

Suicidal Mode ON

Aí você realmente percebe que tem algo contigo, quando se pega na automutilação.

O que é isso, minha gente?!

Aí, agora, estou aqui, com o pulso cortado (as desvantagens de fazer arquitetura: muitos objetos cortantes num estalar de dedos), sem conseguir progredir no trabalho, e pensando em como esconder até cicatrizar.

Queria ligar pra alguém, pedir ajuda.

Mas quem é que vai te ouvir, tolinha? Ninguém suporta alguém tão depressiva assim. Até seu namorado, está em outra cidade, saindo com os amigos, enquanto você está aí, mal. Tsc.

Nobody cares.

Sabe... se minha vida fosse um jogo, agora seria o momento em que passaria o controle pra pessoa do lado e falaria: "passa de nível pra mim, por favor?"

Não, não é suicídio. Ainda. Acho. Só tem um monte de cortes aqui, que deveriam me incomodar, mas não incomodam.

Verdade verdadeira, acho que a única criatura que se importa com o meu desfecho é a minha cachorrinha.

Pequena sombra, fica me seguindo pela casa, tentando me animar. Falando que o mundo é bem mais que isso.

Que o mundo é mais que isso eu sei, pequena, mas.... acho que não sei. Pode ser?

Nenhum comentário: