sábado, junho 08, 2013

Sobre pegar dp

Sinceramente, não sei mais se o problema sou eu, o professor, a didática....

E, comparada aos outros, me sinto uma grande incompetente.

"Adoro", tirar dez em História da Arquitetura no Brasil, oito em Prediais e pegar, pela quarta vez, DP em Projeto IV.

Não sei mais se é incapacidade minha, ou resultado de uma formação deficiente... Talvez devessem pegar todos os alunos que são dps de proj IV e deixar numa turma só.

Talvez eu devesse desistir da faculdade, mas aí o dinheiro que o meu pai investiu, basicamente, seria algo perdido, e eu não desprezo os esforços que os meus pais fazem pra que eu tenha uma boa formação e viva bem. E olhe quem nem saio, vou pra balada ou algo assim.

Talvez devesse mudar de universidade. Não sei ao certo se isto também resolveria o problema, mas buscar um lugar com uma didática diferente talvez ajudasse.

Talvez porque, tá, ok, posso não ser a melhor aluna do mundo, a mais dedicada, mas também sei que não sou tão desleixada assim, então, talvez, e só talvez, eu possa reclamar da didática de um professor que expõe os trabalhos de alguém que ele intitulou como "o pior trabalho da turma", contendo nome e foto do aluno. Talvez também eu possa questionar a didática de, em eras de BIN, REVIT, RHINOCEROS e derivados, o professor queira um trabalho profissional, de 40 páginas feito à mão.


Mas talvez, e só talvez... eu esteja reclamando prum vazio, e ninguém vai ouvir.

Nenhum comentário: