sábado, julho 05, 2008

"E SE EU ACHASSE UMA LÂMPADA MARAVILHOSA COM UM GÊNIO DENTRO NO DIA DE HOJE

Iríamos todos morrer."


Porque, veja bem, a pessoa olha arquivos dos blogues que tinha.
Sim, perde tempo remoendo o passado e depois se pega perguntando, mas coooomo, meudeeeus, como fui burra, lesa, anta oligofrênica, míope, banana, cegueta, vesga, manca e besta?!

É que aí a gente começa a analisar como que perdeu o tempo, com quem e a qualidade do tempo. Tem umas partes que seriam, de fato, incalculavelmente preciosas, mas outras.. meudeus... há que ter o chão nos pés, pessoa, o amadurecimento ficou aí todo esse tempo esperando por você.

Mas remói, mói, mói... Aí olha pro espelho e - como o abismo - ele olha de volta pra você, mas é um espelho, orasbolas, é OBÓVIO que ele iria te olhar de volta. Mas não era nem a minha imagem que me olhou não, era outra pessoa, e eu vi e fiz a minha caveira ali, espelhando o passado-presente-futuro e coloquei as mãos na cabeça, ai, Jizuis, fodeu. FO-DEU. Ferrou-se tudo de um jeito bizarro e malamado no final.

Final mal-amado é triste, né!?
Que nem aquela frase "a vida segue em frente", mas segue, segue mesmo, só que em círculos, uma espiral, uma helicoidal sem fim que leva pro fundo (!!!) do abismo (?!). Mas que essa frase é a filosofia mais besta que já ouvi, isso é.

Ô bosta de filosofia que não faz sair do lugar. Não cheira nem fede, não caga nem sai da moita.. Ai como odeio os meios-termos sem-graça.

E vai, pára, faz uma análise ponderada e racional e a conclusão é:



...

..

...

..

...

..

...


Fodeu. Danou-se tudo, cabou-se o mundo.

Mas nã.. péeera, muuuita calma nessa hoooora, se quem é que eu penso que está lendo isso aqui está realmente lendo isso aqui e já tá com a mão na cara falando "ô, sacoo..", mas calma, que isso é texto de eu pra mim pro mundo, eu e migo mesma falando sozinha, que a gente somos autista e nerds sedentária. Mas não vem ao caso, é claro.

E por que que eu to me justificando, raios?!

Ah, é? Lost in translation.

Que, cá entre nós, é bom sempre deixar os pingos nos is.

Só tô fazendo limpeza periódica do sapário interno. Mon coeur vomit, meu estômago também tem direitos.

É, é por aí mais ou menos a coisa.

Nenhum comentário: