domingo, janeiro 15, 2006

Conversas Paralelas...



>> a irmã


Ana Luiza diz:
vc tem 17,neh?

Rhadamanthys, o cara da monocelha! diz:
18

Ana Luiza diz:
serio??...

Ana Luiza diz:
naum lembro..serio...

Ana Luiza diz:
ebbbbbbbbaaaaaaaa

Ana Luiza diz:
vamos pro 180?

Ana Luiza diz:
qndo vc vier, logico

Rhadamanthys, o cara da monocelha! diz:
simsim...

Ana Luiza diz:
sempre quis ver vc dancando..deve ser mto hilario..hauhuahuaa

Ana Luiza diz:
t contei?

Ana Luiza diz:
tenho 19

Rhadamanthys, o cara da monocelha! diz:
carteirinha falsificada.. tsc.. que coisa feia

Ana Luiza diz:
eh..hehhee

Ana Luiza diz:
pelo menos assim eu posso entrar..

Ana Luiza diz:
me respeite sou mais velha...huahuahua

Rhadamanthys, o cara da monocelha! diz:
sei, vc é mais velha que o seu irmão mais velho.. seeeei...

Ana Luiza diz:
hauhuhauha

Ana Luiza diz:
tenho ateh documento q prove...

Rhadamanthys, o cara da monocelha! diz:
contei tudo pro teu irmão

Rhadamanthys, o cara da monocelha! diz:
ele tomará providências!



>> o irmão

umgeher@gmail.com (Endereço de e-mail não confirmado) diz:
É foda.

umgeher@gmail.com (Endereço de e-mail não confirmado) diz:
Fora da lei ela.

umgeher@gmail.com (Endereço de e-mail não confirmado) diz:
Da até medo.


>> a irmã (denovo)

Ana Luiza diz:
ateh minha mae sabe!!

Ana Luiza diz:
pior q ela deu moh apoio!!

Rhadamanthys, o cara da monocelha! diz:
0_o

Um comentário:

Anônimo disse...

vem logo porra