quarta-feira, janeiro 04, 2006

Run, Forrest! Run!!

A pessoa está num nível de estresse acima do normal.

Que calma, calminha, nunca fui, né?

Enfim, que estou toda quebrada, e a minha perna direita (sempre ela) no encontro perna-coluna tá doendo.

E já faz tempo. Muito tempo.

Mas o médico sempre diz "nãaa quiéisso.. tu é nova demais pra ter qualquer coisa, é piti.. tudo psicológico".
Dia desses ainda paro de marcar consultas nele e alego que meu psicológico está pior que antes por causa dele.


Maaaas enquanto isso não acontece...


Fico aqui mais fula da vida que o normal por causa da dor, por causa do vestibular e por causa da tão famosa tpm. Ou seja, fula³. Temam.

E a genitora fala que acha que é ciático, mas só fica nisso.
E resolveu me ensinar alongamentos, que devo ser muito lerda pra isso, por isso que fico toda quebrada.

"Vamo lá, é assim... ó, tá vendo?"
E esticava os braços.

Porém, tenho acessos de raiva quando me tratam como débil.

Enfim... já se imagina como fiquei, né?

Pois.

Ela começou alongamento larguei ela sozinha.

"COOOOOMOOO VOCÊ É GROOOSSA COMIGOOOOO!!! *palavrõespalavrõespalavrões* *reclamareclamareclama*"




perdi a noção do perigo, né? total...


Nenhum comentário: