quinta-feira, janeiro 05, 2006

Plágio que é o que eu queria falar, mas às vezes quando os outros falam fica melhor...

"Então tá, vai: feliz ano novo pra vocês...
Foi um bom ano. Foi. Sem dúvida.
Tá, eu tive uns probleminhas profissionais, financeiros, pessoais, familiares e todos os outros tipos de probleminhas que eu já tinha passado em outros anos, mas dessa vez eu tinha o meu menino comigo. Ficou mais fácil.

Não, eu não tive só problemas. Claro que aconteceram coisas boas, muito boas, mas não vou ficar aqui contando tudo que aconteceu, coisa mais chata. O importante é que no fim deu tudo certo e o que já era bom ficou melhor.

Foi um bom ano, como eu já disse. O resto a gente vê depois..."


:)

idem.


(Já disse hoje que eu amo o Flá? Não? Pois.)


obs: texto retirado daqui.

Nenhum comentário: