terça-feira, janeiro 03, 2006

GRRRRRRRRR



caramba.


¬_¬

...

Não vou entrar em detalhes porque até eu tô cansada de detalhes, mas ah, aaah como tá crítico aqui...


A crise tepeêmica começou.

Fujam enquanto ainda é tempo.

Sem comida, sem dinheiro, gorda, com dor de cabeça, dor de garganta, lentes de contato ressecadas, vestibular daqui quatro dias e eu não consigo estudar por causa dos fatos já citados e mais alguns, etc etc etc... então a situação não está lá das melhores.


Os que permanecerem aqui perto, masoquistas, take your poison silently, ou controlem-se, ou eu mordo.

Tô absurdamente, completamente, alterada.

Não me responsabilizo por mim.

E falo sério.



Aviso: Constantes alterações de humor, distúrbio bipolar maníaco depressivo, pro pior ou pro pior ainda, ou seja, crises alternadas de depressão e raiva.


Se tu me pegar em depressão, talvez entre em pânico.. é... pode entrar em pânico se quiser.
Tô nem aí.

Mas... se tu me pegar com raiva, entre em pânico também e corra.
Corra. Run for your life.
Porque eu viro psicopata maníaco depressiva com tendências de Hannibal Lecter e não duvide nada que eu como seu fígado no café da manhã, arranco tua córnea com um garfo que estava mergulhado num pote de pimenta mexicana, taco sal na ferida e dou o olho prum cachorro vira-latas sarnento comer.


Avisados vocês foram.

Nenhum comentário: