segunda-feira, janeiro 02, 2006

meu oftalmologista deve ser um cara muito do mal com uma clínica clandestina e um chiuaua psicopata

Só pode.

Porque veja, não acho o telefone dele em lugar algum da lista telefônica, e já cacei o 102:

era eu e a secretária eletrônica:

- comercial ou residencial.
- comercial.
- cidade..
- taubaté
- ta-u-ba-té. está certo?
- sim.
- por nome, endereço...
- nome
- diga o nome.
- clínica de olhos são luiz

Subitamente passa pra atendente humana.

- olha, moça, tem não, fala o endereço..
- rua engenheiro fernando de mattos..
- tem não...

Nhé.

Aí ligo no serviço da unimed, já que é convênio..
- sac da unimed, bom dia.
- bom dia.. gostaria de saber o telefone duma clínica oftalmológica aqui em taubaté..
- senhora, ligue para o número xxxxxxxxx, que é o da unimed daí de taubaté, aqui só tem a listagem de são josé dos campos e região.
- ah sim, obrigada.

Milhões e ões de "nhé".

Então ligo pro sac da unimed de taubaté. Que não deve fazer parte do vale do paraíba, ao que parece. (síndrome separatista do rio grande do sul é contagiosa? será? Será que taubaté irá virar um país, ou um estado, mais modestamente falando, independente?! Seráaa!?!?! )

- unimédi. bom dia.
- olá, gostaria de saber o telefone de uma clínica oftalmológ...
- diz o nome e poderei estar pesquisando.

Me interrompeu. E fala no gerúndio. Morra.

- clínica de olhos são luiz.
- mas como assim? são luiz?!
- é, ué.
- mas... são luiz?

Tá duvidando da minha masculinidade?

- é, moça, são luiz.
- mas não tem clínica são luiz aqui.
- tem sim.
- mas eu não conheço!
- mas tem.

Morra.

-...
- tem sim.
- não conheço.
- e só porque não conhece não tem?! olha aí na parte de endereços da rua engenheiro fernando de mattos. cacilda.
- eu não me chamo cacilda. e não tem não, logo não poderemos estar procurando pra senhora. e tenha um bom dia. unimed agradece.
- mas...
- tutututututut....




Um câaaaaaaancerrrr..... um câncer no célebrooooo... que passe pra você sua maldgitaaaaaa... moooorrraaaaaaaaaa.... kameeee.. hameeee.. ráaaaaa!!!!!




*explosão*




....


Aposto que tinha lá e ela não quis me falar. Ou então todos escreveram o nome errado. Ou ele, o oftalmo, é um sociopata foragido com uma clínica clandestina atuante em taubaté, onde ninguém saberia de seu sombrio passado.

Só pode.



E eu tinha o cartão do oftalmo até esses dias.


Até o natal, pra ser mais exata. Que aí veio a Família Monstro inteira. Todos tão acanhados..... nem sumiram com meu estojo, minhas canetas... enfim.

Muito acanhados.




*momento maria-do-bairro*

a vida é muito cruel...

*fim do momento maria-do-bairro*





E também liguei pra dentista.

Que essa eu procurei pelo nome na lista telefônica que acho o nome dela lindo de morrer, que nunca mais esqueci.

Mas não atendeu.

Saco.

Nenhum comentário: